Versão em inglês -  Departamento de Bioquímica e Imunologia - UFMG Versão em espanhol -  Departamento de Bioquímica e Imunologia - UFMG
Departamento de Bioquímica e Imunologia - UFMG

12 de Setembro de 2023

1º CURSO DE VERÃO EM BIOQUÍMICA E IMUNOLOGIA

Divulgamos a toda a comunidade que, em fevereiro de 2024, será realizado o 1º Curso de Verão em Bioquímica e Imunologia da UFMG, organizado pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia e a coordenação do programa.

Os principais objetivos deste projeto consistem em estimular a divulgação científica e a formação de alunos de graduação e pós-graduação, assim como apresentar as áreas de pesquisas desenvolvidas por professores permanentes e colaboradores, com o intuito de atrair potenciais alunos para o programa. O nosso público-alvo são alunos de graduação interessados nas áreas abarcadas em nosso programa, assim como profissionais da área e alunos de outras pós-graduações do Brasil.

A Comissão de Organização está em fase de preparação da programação para abertura das inscrições em outubro de 2023. Dessa forma, é de suma importância que toda a comunidade do PPG em Bioquímica e Imunologia esteja envolvido principalmente na divulgação e adesão do 1º Curso de Verão organizado pelo Programa.

Como parte da programação, teremos palestras ministradas por professores do programa e por discentes de Doutorado e Pós-Doutorado. Além disso, teremos minicursos teóricos e práticos, e sessão de pôsteres e apresentações orais. Assim, nos próximos dias, enviaremos formulários para que os alunos e professores inscrevam as suas atividades!

Contamos com a colaboração e empenho de toda a comunidade!

Cordialmente,
Comissão Organizadora do 1º CVBI da UFMG.

• 3 defesas marcadas
  • Confira detalhes